segunda-feira, 26 de março de 2012

Coque rosquinha com franjinha | Penteado pra escola

Olá meninas, hoje fiz uma combinaçãozinha pra ir a escola.
Enquanto me arrumava, estava pensando sobre como iria arrumar o cabelo! Como na minha cidade está fazendo calor na parte da tarde, resolvi ir á escola hoje com o cabelo preso, mas quis fazer uma coisa mais bonita, nao um coque todo 'escangalhado' kkkk.
Fiz o coque rosquinha, que muitas celebs usam (veja o post) e prendi a franja, mas deixei ela meio soltinha, pra nao parecer que foi lambida por uma vaca kkkkkkk.
Aprendi a fazer essa franja com a Dot Jessy , veja o vídeo tutorial abaixo:



Veja como ficou a combinação:


Na minha opinião ficou lindo (o coque)! Não postei a foto de frente porque minha franja ficou o #uó do borogodó. Tava com pressa, até me atrasei pra aula começando a fazer o post.

Quero comentarios hein!
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário