quinta-feira, 29 de março de 2012

Adesivo Caseiro de Unhas | Teste

Olá meninas, lembram-se do post que eu fiz de Adesivos Caseiros de Unhas?
Então, eu resolvi testar, e não é que de certo?
Eu fiz tres tipos de desenhos na caixa de leite, foi o método que eu achei mais fácil!
Os desenhos eu fiz ontem a noite, deixei secando até hoje de manhã para poder colar, nem foi necessário passar a base por cima do desenho após colar na unha.
Veja as fotos. 

Adesivo Caseiro Keroppi

Adesivo Caseiro Flores


Adesivo Caseiro Cerejas


Esse é o adesivo que colei na minha unha, o fundo é o Branco Puríssimo da Risqué. Os desenhos todos fiz com tinta para tecido.


E então. Gostaram?
Se alguma de vocês já fez me contem o resultado. Porque eu amei :)
Beijos, até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário