terça-feira, 3 de abril de 2012

Adesivo Caseiro de Unhas | SUCESSO!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim me desculpar por não estar postando nada recentemente, pois minha vida está uma correria.
Eu nunca contei aqui pra vocês, mas sou manicure.. Não profissional, mas faço uns trabalhinhos de vez em quando.
E lembram do post que eu fiz sobre o Adesivo Caseiro de Unhas? (veja aqui e aqui).
Pois então.. Eu comecei a fazer, e não é que fez sucesso?
As meninas da minha classe estão todas adorando, e nao param de pedir.. Até que tá dando um certo lucro.. Rsrsrs..
Aconselho a clicarem nos links dali de cima e aprenderem JA a fazer esses adesivos.. Vale muito a pena..


Esse modelo encontrei por aí.. Lindo lindo né?


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijinhos, até a próxima! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário